Na madrugada deste domingo, (8), por volta de 01Hs, a Polícia Judiciária Civil da cidade de Mirassol D'Oeste foi acionada via CIOSP informando que duas pessoas, identificadas como sendo Iber Cáceres Ferreira, de 20 anos e Kamila Lorraine Penariol Oliveira, de 24 anos, baleadas em um veículo Fiat Uno, haviam dado entrada no Hospital Samuel Greve, porém, vieram a óbito pouco tempo depois e que logo após a chegada da Polícia Militar, um jovem também ocupante do mesmo veículo, de iniciais M.S.L. de 27 anos, também baleado, deu entrada na unidade de saúde, mas não corre risco de morte.
No local, a polícia em conversa com o jovem M.SL. o mesmo relatou que no momento do acontecido estava com seus amigos no veículo Fiat Uno, pela Rua 4, no Bairro Jardim São Paulo, quando em dado momento, um veículo aparentando ser um Pálio Weekend, de cor prata, encostou ao lado deles e começou a efetuar disparos de arma de fogo em suas direção, em seguida, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Uma testemunha que estava na unidade de saúde, disse que estava na praça do referido bairro quando de repente as vítimas chegaram pedindo socorro, nessa hora, ele pegou a direção do veículo Fiat Uno e imediatamente os levou até o hospital.
O condutor do veículo, de iniciais W.H.M.S. de 22 anos, que conduzia o veículo no momento dos disparos não foi atingido pelos tiros e disse que nesse momento se abaixou e conseguiu conduzir o veículo nessa posição por diversas ruas até a chegar novamente na praça do bairro, onde pediu ajuda para a testemunha, que os levou até a referida unidade de saúde.
A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.
"Me sinto feliz e agradecido a Deus por promover esse momento de adoração, no qual as famílias se reúnem com uma só fé para adorar a Deus”, ressaltou o prefeito Héctor Alvarez (União Brasil).
Em São José dos Quatro Marcos, as informações podem ser obtidas no Fórum da Comarca com a agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi.
A 'Dose Zero' representa, portanto, uma proteção antecipada diante do atual cenário.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.